terça-feira, 2 de novembro de 2010

MOLINEUX STADIUM - WOLVERHAMPTON (fotos F.M.)



Estas são só de fora do estádio, arranjou-me um amigo meu que passou por lá e nem foi ao futebol, mas deu uma volta lá pelo ambiente e dos vendedores ambulantes sacou umas fotos das revistas e programas que eles tinham à venda e... trouxe-me um pin para a minha colecção. Chegavam-me as fotos, mas obrigado pelo pin na mesma, ó Fernando.



É a casa do Wolverhampton Wanderers Football Club, ou apenas "Wolves", que tinham em Steve Bull o seu jogador mais carismático (quem não se lembra nos anos noventa do goleador que, mesmo jogando na 2ª Divisão, era sempre convocado para a selecção principal?), ao ponto de terem uma bancada em sua homenagem.













Bem, e a foto de equipa em princípio teria de ser com o Steve Bull, mas logo nos primeiros resultados de pesquisa aparece-me esta com argolas de dossier e um abel xavier na sua verdadeira década (disco sucks!) a que não pude resistir:

Sem comentários:

Enviar um comentário