quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ESTÁDIO SANCHES DE MIRANDA - ÉVORA (fotos T.J.J.V.)



Não, não passámos aos pavilhões nem vamos passar a isso! Bola é ao ar livre! Mas vieram estas fotos do pavilhão do Juventude Sport Clube que é colado ao seu parque de jogos, e não temos mais a fazer do que publicá-las juntamente.



É um regresso ao Alentejo e uma contribuição xalente do Tiago, que até fotos aéreas nos fez chegar. Penso mesmo que é o primeiro post que tem direito a isso. Sendo assim, vamos também publicar duas fotos de equipas, cada qual com a sua moda chapelar nas últimas imagens no final desta posta, como de costume.

























´

Desta vez publicamos duas fotos de equipas, e nenhuma delas em pelado, pois parece que já por alturas da revolução dos cravos já o Sanches de Miranda era relvadinho. A ideia passa, desta vez, em verificar como mudou a moda do chapéu do guarda-redes na cidade do Templo de Diana.

Em 74/75, em tempos ainda jogados a preto e branco, o boné tipicamente alentejano de Antoninho condizia com o bigode dentro ou fora do campo com qualquer calça de bombazine. Ainda assim não parece ser o atleta mais velho da equipa pois tá ali um que acho que fazia de chanquete nos de baixo.



Já em 87/88 o guardião eborense é todo ele uma contradição cromática. O verde definitivamente não dá com o azul, e o chapéu à ciquelista é um verdadeiro faux pás de Crispim. Sim, é esse o nome do guardião adidas numa equipa da puma.



Bem, mas ao menos nesse ano o Juventude podia dizer que tinha a mesma publicidade que Sporting e Benfica e um jogador de nome Modas. Tudo isto e muito mais temos que agradecer poder consultar e rapinar no blog EQUIPAS DO JUVENTUDE.

Sem comentários:

Enviar um comentário